8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Vitória tripla dos times da Prefeitura de Jahu no campeonato de vôlei

 

As equipes de vôlei da Prefeitura de Jahu, mantidas por meio do Projeto Jaú Vôlei (Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jahu) venceram todos os jogos no sábado (30/04) pelo Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol (APV). Foram três vitórias, duas delas no mirim e no infanto-juvenil feminino contra a cidade de Porto Ferreira e uma no adulto masculino contra Iacanga.

 

No mirim, a equipe Jaú/Prevê Objetivo/Revista Etapa/ fez 3 a 0 contra Porto Ferreira ( 25 x 08, 25 x 04 e 25 x 06 ). “Uma grande vitória de nossa equipe mirim, que jogou forte do inicio a fim, não perdendo a concentração e a determinação. Foram muito bem em uma hora de jogo”, comentou o técnico Zé Izar, coordenador do projeto. No segundo jogo a equipe infanto-juvenil também venceu por 3 a 0 ( 25 x 17, 25 x 18 e 25 x 13). “Também jogando muito focadas e determinadas, as meninas não deram chance às adversárias em 1h25 de jogo.”

 

 

No terceiro jogo do dia foi a vez da equipe adulto masculina entrar em quadra, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Também venceu: Jaú/Prevê Objetivo/Revista Etapa 3 x 1 Iacanga ( 23 x 25, 25 x 20, 25 x 19 e 29 x 27) em 2h05 de partida. “Jogo muito bom, bem disputado e conseguimos uma grande vitória para dar moral ao trabalho que vem sendo desenvolvido por todos”, falou o coordenador do projeto.

 

 

Agora vamos focar nesta semana de treinos para os próximos compromissos das equipes. No sábado (7/05) a equipe mirim feminina vai até Bauru jogar o 1º Festival de Vôllei da Liga AABR, contra as equipes da Luso/Bauru, Lençóis Paulista e Areiópolis, a partir das 8h30 no clube Luso Brasileiro de Bauru”, avisa o técnico. Também no sábado, a equipe adulta masculina enfrentará Lençóis Paulista no Ginásio Dr. Flávio de Mello às 16h pelo campeonato da APV.

O treinador do vôlei jauense agradece ao apoio recebido. “Gostaria de agradecer a presença dos torcedores que deram força âs equipes do início ao fim das partidas. E já convoco a todos para o grande jogo de sábado próximo de nossa equipe masculina, que jogará em casa contra a equipe campeã do ano passado da APV, Lençóis Paulista.”

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas