Prefeitura de Jahu > Vôlei da 3ª idade de Jaú fica em terceiro no festival de Ribeirão Preto

A equipe da Prefeitura de Jahu de vôlei feminino +60 anos participou na cidade de Ribeirão Preto, sábado (30/04) do Festival Melhor Idade da Associação Pró-Voleibol (APV). A equipe ficou em terceiro lugar: gnhou de Araras por 2 x 0 e perdeu por 2 x 0 para Ribeirão Preto e por 2 a 1 para São Carlos. Ribeirão foi a campeã. A equipe jauense é comandada pelo técnico Paulo Mina e contou com as atletas Conceição , Gi , Cidinha , Tereza , Neuzinha , Lizia , Bete , Jandirinha , Cristina e Cecília. O próximo festival será em Piracicaba em 14 de maio.