8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Dois times da Prefeitura do Projeto Jaú Vôlei jogam neste sábado (7/05)

 

O Projeto Jaú Vôlei, mantido pela Prefeitura de Jahu e empresas parceiras, entra em quadra em dois campeonatos neste sábado (7/05). O time mirim feminino Prevê Objetivo/ Revista Etapa/PM Jahu disputa o 1º Festival da Série Ouro da Liga AABR (Associação de Árbitros de Bauru e Região), em Bauru, no Clube Luso Brasileiro, jogando contra Lençóis Paulista, Areiópolis e Luso Bauru.

 

 

No adulto masculino, pelo Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), a equipe do Jaú vôlei joga contra Lençóis Paulista às 16h no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello – o time lençoense foi campeão do ano passado da APV.

 

 

No festival do mirim feminino esperamos fazer uma boa participação. O objetivo é dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento da equipe e tentar trazer para nossa cidade o título desse primeiro festiva. No masculino, nossa equipe espera fazer um bom jogo contra a forte equipe de Lençóis Paulista, buscando assim um melhor desenvolvimento e construindo uma melhor estrutura de jogo para, num futuro próximo, termos condições de chegar ao nível de disputar títulos com essa equipe”, disse o técnico Zé Izar, que coordena o projeto.

 

 

Estamos em fase de construção de uma equipe e isso leva tempo. Os resultados no momento não podemos exigir, mas podemos esperar uma equipe forte que representa muito bem a cidade. Convoco a todos a prestigiar esse grande jogo. Vamos ao ginásio torcer por mais essa equipe jauense”, convida o treinador, ressaltando o apoio da Prefeitura de Jahu/Secretaria de Esportes, Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Impressora Brasil, Supermercado Jaú Serve, Casa da Cesta Básica, Restaurante Dona Branca, Juliam Maquinas e Equipementos, Auto Onibus Macacari, Calçados Dandara e Nizam Uniformes Esportivos.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas