8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Alunos do Viva Vôlei em Jaú recebem uniformes e treinam para festival

 

Professor Paulo Weber e o secretário de Esportes de Jaú,Celso Vequi, com parte dos alunos atendidos no projeto no Maria Luiza 4

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nesta segunda-feira (9/05) a distribuição dos novos uniformes aos alunos atendidos pelo Projeto Viva Vôlei. O secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior, esteve presente e destacou que o projeto na cidade atende crianças carentes do Jardim Maria Luiza 4, que participam do Projeto Cores da Vida ou frequentam a Escola Antonio Waldomiro de Oliveira, local das aulas.

O projeto é mantido pelo Município em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Banco do Brasil. A entrega constou de de camisas, coletes e bolas aos alunos. Coordenador das escolinhas de iniciação e projetos esportivos da Prefeitura de Jahu, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, diz que o projeto começou em 2013 e que atende cerca de 70 alunos.

Agora, o professor Paulo Weber vai intensificar os treinos, preparando os alunos para um festival a ser realizado no segundo semestre.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas