Prefeitura de Jahu > Procon atende população de Jaú em unidade móvel na frente da Igreja Matriz

Fundação Procon-SP traz à cidade ônibus para prestar orientações sobre direitos do consumidor e registrar reclamações sobre produtos ou serviços.

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, informa que o cidadão terá duas opções nesta sexta-feira (20/05) para buscar orientações sobre seus direitos ou registrar alguma reclamação sobre produtos ou serviços. Estará na cidade o Procon Móvel, unidade de atendimento da Fundação Procon-SP, para atender ao público que circula pela região central. A unidade volante fica à disposição das 10h às 16h na Rua Visconde do Rio Branco, em frente da Igreja Matriz.

O coordenador do Procon em Jaú, Geraldo Mozart, fala sobre a vinda da unidade móvel. “Nesta sexta-feira, a autarquia do Procon de São Paulo estará com ônibus (unidade móvel) em Jaú para divulgar as atividades realizadas e fazer atendimento aos consumidores da cidade de Jaú. A Fundação Procon vai esclarecer as atividades que realiza, ajudar o consumidor a sanar dúvidas e informar os direitos do consumidores.” Ele diz que é importante o consumidor conhecer seus direitos e que procure o Procon quando tiver dúvidas. Em Jaú, segundo Geraldo, o maior número de reclamações envolve telefonia e serviços bancários.

O secretário de Desenvolvimento, Angelo José Soave, ressalta que o Procon de Jaú fará atendimento normal nesta sexta-feira, das 8h às 17h, na sala instalada na Secretaria de Desenvolvimento – Rua Treze de Maio, 347. Segundo ele, o consumidor com dúvida ou reclamação por fazer poderá procurar os dois locais nesta sexta-feira. A vinda do Procon móvel a Jaú ajuda a conscientizar as pessoas sobre seus direitos e a incentivar a prática do Código de Defesa do Consumidor.

Procon Móvel em Jaú

Dia 20/05 (sexta-feira), das 10h às 16h

Local: Rua Visconde do Rio Branco (em frente da Igreja Matriz)

Serviço: orientação sobre direitos do consumidor e registro de reclamações