Prefeitura de Jahu > Infantil feminino de vôlei da Prefeitura conquista o 1º Festival da Amar

As equipes do Projeto Jau Vôlei da Prefeitura de Jahu e parceiros entraram em quadra no fim de semana e venceram suas partidas. O time infantil feminino conquistou o título do 1º Festival da Amar Vôlei. No domingo (29/05), a equipe Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jahu venceu duas vezes no torneio realizado em Marília pela Associação Marechal Rondon de Vôlei.

Jaú venceu Cafelândia por 2x0 (25x19 e 25x23) e depois derrotou Marília por 25x15 e 25x19. Sob o comando do técnico Zé Izar, coordenador do projeto, Jaú venceu contando com as atletas Beatriz Macacari, Bia Zeola, Prado, Tauany, Vitoria e Aninha e líbero Yuki. Entraram também Maria Fernanda, Viviane, Ana Julia Miras, Fernanda, Joany, Ana Flávia e a libero Gaby. A capitã Beatriz Macacari recebeu o troféu de campeã do festival.

“Nossa equipe conseguiu impor um ritmo forte no jogo coletivo, com bom volume de jogo no sistema defesa e bloqueio, sacando muito bem, chegando assim às vitórias que eram nosso principal objetivo”, diz Izar, lembrando que é o segundo título do Projeto Jau Vôlei nessa temporada – a primeira conquista foi com a equipe mirim.

O próximo compromisso será sábado (4/06) com as equipes mirim e infanto-juvenil feminino enfrentando Américo Brasiliense no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, a partir das 14h30. O mirim joga primeiro. Depois, o infanto entra em quadra. “Contamos com a presença da torcida jauense para prestigiar as meninas, que tanto se esforçam e se dedicam para bem representar Jaú.”