8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz reunião conjunta para planejar passagem da Tocha Olímpica por Jaú


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nesta segunda-feira (6/06) reunião para planejar a passagem pela cidade da Tocha Olímpica Rio 2016 no dia 18 de julho. O secretário Celso Antonio Vequi convidou representantes das secretarias municipais de Educação, Cultura, Saúde, Mobilidade Urbana (trânsito) e Governo (segurança), além da Polícia Militar, Bombeiros, Sesi e outras entidades para falar da vinda da tocha a Jaú e da logística necessária para o evento.

Celso disse que a previsão é que a tocha chegue a Jaú às 7h51 do dia 18 de julho> Está prevista uma solenidade de cerca de 15 minutos em frente da igreja matriz, de onde os carregadores da tocha partirão par o percurso de 2.400 metros até a saída de Jaú rumo à Araraquara. A principal via por onde a tocha vai passar é a Quintino Bocaiúva, mas o percurso completo só será divulgado cerca de 10 dias antes pelo Comitê do Revezamento.

O secretário de Esportes disse que a reunião é para afinar detalhes sobre interdição de ruas e organização do evento, no qual deverá estar presente a Banda Carlos Gomes. Alunos de escolinhas esportivas da Prefeitura de judô e de capoeira deverão se apresentar na praça da matriz. Segundo Celso, entidades como APAE, Sesi e outras, e escolas municipais e particulares, como também academias já manifestaram desejo de participar do evento.

“A chama vai ficar só 15 minutos no local, em frente da matriz, onde será realizada a solenidade. Depois, os carregadores já partem para o revezamento”, diz o secretário. Dois atletas indicados pela Secretaria de Esportes estão confirmados entre os 12: Claudio Roberto Souza e Renata Burgos. Os demais serão anunciados pela organização a 10 dias do evento. Na reunião foram apresentadas sugestões, que serão avaliadas de forma a valorizar o evento e atrair o maior número de pessoas.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas