8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Vôlei adulto feminino ganha de Marília pela Liga Regional de Bauru

 

 

A equipe adulta de vôlei feminino da Prefeitura de Jahu, comandada pelo técnico José Augusto Magrão, conseguiu ótimo resultado sábado (18/06) no Campeonato da Liga Regional de Bauru (LRB-AABR). Venceu o jogo contra Marília e abriu vantagem na liderança do campeonato. No Ginásio Dr. Flávio de Mello, Jaú venceu o Yara Clube Marília por 3 sets a 0, com parciais 25-17 , 25-15 e 25-19. O técnico juense ficou muito contente com o desempenho da equipe. Agora, Jaú voltará a jogar no dia 9 de Julho em Agudos . Jaú tem 17 pontos, contra 13 de Marília, 11 de Agudos, 8 do Luso / Bauru, 4 de Bilac, 1 de Areiópolis e zero de Barir.

 

 


Vôlei de areia feminino

 

 

3a Etapa APV Circuíto de Vôlei de Praia Feminino

 

 

Local: Piracicaba

 

 

A Prefeitura de Jahu com as duplas Márcia-Ana Keila e Aline-Maitê participou domingo (19/06) em Piracicaba da 3ª Etapa APV Circuíto de Vôlei de Praia Feminino. Araraquara foi a campeã, com Aline e Maitê ficando em quinto lugar.

 


 

Vôlei 3ª Idade

 

 

APV Festival Melhor Idade 2016 +60 anos Feminino

 

 

Local: Jaú, Ginásio Dr. Flávio de Mello

 

A equipe da Prefeitura de Jahu (+ 60 anos feminina) terminou em 3º lugar sábado (18/06) no Festival Melhor idade da Associação Pró-Vôlei. Piracicaba foi a vencedora, seguida de Ribeirão Preto, Jaú e São Carlos. A equipe jauense. comandada pelo técnico Paulo Mina, contou com as atletas Conceição , Gi , Cidinha , Tereza , Cacilda , Célia , Bete , Jandirinha , Cristina e Cecília.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas