8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Handebol feminino jauense é terceiro colocado em competição no interior

O fim de semana teve troféu de terceiro lugar para a equipe feminina juvenil de handebol da Prefeitura de Jahu. As jauenses disputaram a final do Campeonato da Associação Regional. Em Botucatu, no domingo (23/10), jogaram Jahu, Botucatu, Pederneiras e Agudos. A equipe de Agudos se sagrou campeã. Na disputa do terceiro lugar as jauenses derrotaram Pederneiras. Para o coordenador Jonas Agostini, o projeto d handebol de Jahu tem menos de um ano de trabalho e conta com algumas atletas oriundas das escolinhas de iniciação. “Começamos em abril e conseguimos ficar entre as melhores desta categoria. Foi muito bom e mais: a artilheira da competição foi Winona e o destaque a Amanda, ambas jauenses.

Jogadoras de Jahu. Winona, Marjorie, Juliana, Jheniffer, Sara, Bianca, Naely, Luara, Raquel, Giovana, Iris, Laleska, Ana Beatriz, Amanda e Aranda.

As semifinais dos campeonatos adulto masculino e feminino da 1ª divisão serão em São Manuel no dia 20 de novembro. As finais serão em Jahu no dia 27 de novembro.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas