8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Time infanto-juvenil do Jahu Vôlei decide título regional neste sábado em casa

 

 

A equipe infanto-juvenil feminino do Projeto Jahu Vôlei joga neste sábado (19/11) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello na decisão do Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol (APV). A partida será às 10h30 contra Porto Ferreira. O time Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jahu faz parte do projeto mantido pela Prefeitura de Jahu e parceiros da iniciativa privada.

 

Será nossa décima terceira final do ano, com dez títulos das equipes de base no feminino e um vice-campeonato com a equipe adulta masculina e mais um terceiro lugar do masculino nos Jogos Regionais. Foi um grande ano do nosso Jahu Vôlei. Vamos em busca do título, para tanto treinamos forte durante toda semana em função dessa final. Queremos e muito o título. Disputamos essa categoria com uma equipe mirim e infantil, idade mais baixa, e será uma grande conquista para nossas meninas, servindo de consolidação de uma temporada de ouro. Esse será nosso último compromisso da temporada e estamos bem preparados. Contamos com o apoio da torcida jauense que prestigiará essa equipe que se dedica e muito para bem representar nossa cidade natal Jahu”, diz o técnico Antonio José Izar.

 

O elenco todo das categorias de base do Jahu Vôlei estará presente, uma vez que a categoria infanto-Juvenil permite atletas de até 19 anos de idade. “Nossas jogadoras estarão presentes nesse grande dia para nosso voleibol. Vamos para o jogo com todas as atletas do elenco e decidir, antes do jogo, as 12 que entrarão em quadra.”

 

Meios de rede:

 

Fernanda Izar (12 anos); Maria Julia Boletti (14 anos), Vitória Campos, Ana Julia Ignácio, Ana Flávia e Ana Beatriz (16 anos);

 

Pontas: Maria Fernanda (12 anos), Joany, Isabela (14 anos), Tauany ( 16 anos) e Beatriz Macacari (17 anos);

 

Opostas: Ana Julia Miras (14 anos), Bia Zeola (!5 anos), Mariana Tallier (16 anos);

 

Levantadoras: Viviane Borghi, Ana Carolina (!4 anos), Ana Julia Prado (15 anos);

 

Líberos: Rafaela (14 anos), Gabriela Santos (15 anos), Giovanna Antonelli e Janaina Yuki (16 anos)

 

Comissão Técnica

 

Coordenador e técnico: Zé Izar

 

Auxiliar técnico: Guilherme Chiva

 

Assistente Técnica: Adriana Olivato

Parceiros: Prefeitura de Jahu, Secretaria de Esportes, Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Impressora Brasil, Casa da Cesta Básica, Restaurante Dona Branca, Julian Maquinas  e Equipamentos, Dandara Calçados, Auto Onibus Macacari, Supermercados Jau Serve, Nizam Uniformes esportivos e Esportiva Academia.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas