8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Coral Infantil da Rede Municipal de Ensino se apresenta no Cinema

 Coral: apresentação de 2015


Concerto com músicas de Natal será nesta sexta-feira no Cinema Municipal com entrada franca


A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta sexta-feira (25/11) o “Concerto de Encerramento do Ano Letivo de 2016” do Coral Infantil da Rede Municipal de Ensino de Jahu – Projeto Encantando da Escola Municipal de Canto. A apresentação será às 19h30 no Cinema Municipal.

O gerente de Projetos da Secretaria de Educação, José Antonio Cavalcanti, convida pais, amigos e familiares dos alunos, além da população em geral, para prestigiarem o espetáculo. A entrada é de graça.

“Finalizando mais esse ano letivo do Projeto Encantando Canto Coral, com a professora regente Katia ´Bacarin, teremos a apresentação de 110 crianças nesse concerto. É um evento que vem sendo realizado desde os anos anteriores. É um projeto do Núcleo de Programas Especiais e Informatização (NPEI) “Professora Graciete Ribi Oppermann”.

O gerente de Educação diz que o concerto com cantatas de Natal encerra o ano com chave de ouro. Integram o coral crianças das escolas Carlota, da escola do Distrito de Potunduva, do Cores da Vida do Jardim Maria Luiza 4 e de Potunduva, da Escola Helena de Castro, da Casa da Criança e crianças com inscrição em separado.


“Concerto de Encerramento do Ano Letivo de 2016”

Coral Infantil da Rede Municipal de Ensino de Jahu

Projeto Encantando da Escola Municipal de Canto.

Data: 25 de novembro de 2016

Horário: 19h30

Local: Cine Municipal de Jahu

 

VEJA MAIS FOTOS DE 2015

Coral Infantil da Rede Municipal de Ensino - FOTOS

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas