8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria da Saúde de Jahu faz campanha Fique Sabendo para testes de AIDS de 25/11 a 2/12


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, realiza a partir desta sexta-feira (25/11) a campanha “Fique Sabendo”. O objetivo é detectar precocemente os casos de HIV, enfrentar a epidemia e a redução no diagnóstico tardio. Consiste na realização de testes rápidos para HIV e sífilis, gratuitos, no Centro de Testagem e Acompanhamento (CTA).

 

A enfermeira Ruth Elisabete Grossi, da VIGEP, diz que o público-alvo é formado por pessoas sexualmente ativas, especialmente àquelas que nunca realizaram testes para essas doenças. Outro objetivo é “acessar e sensibilizaras pessoas mais expostas ao HIV para fazerem o teste, e acompanhar todos os casos positivos até que cheguem à unidade de referência para acompanhamento e realização de exames”. O resultado do exame é comunicado ao interessado em até 20 minutos.

 

Qualquer pessoa, com idade acima de 18 anos, pode procurar o CTA das 8h às 13h e fazer o teste.” A campanha ocorre nos dias 25, 28, 29 e 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro. Os testes para detecção dessas doenças é realizado anualmente. Agora, com a campanha, ocorre a intensificação.


 

FIQUE SABENDO – TESTES RÁPIDOS CONTRA HIV E SÍFILIS

 

Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA)

 

Rua Visconde do Rio Branco, 1.139

 

Dias 25, 28, 29 e 30/11 e 1 e 2/12/2015

 

Horário: das 8h às 13hh

 

Fone: 3626-4310

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas