8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura premia Casa das Mangueiras como campeã do Futebol da Segunda Divisão

 

VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE AQUI

Foi debaixo de chuva que chegou ao fim o Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão na tarde de sábado (3/12). A final da competição foi realizada no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros e precisou ser interrompida por causa da forte chuva. Após a retomada da bola rolando, o jogo terminou 1 a 1 no tempo normal e foi decidido nas penalidades. A equipe Casa das Mangueiras foi a campeã, derrotando na final o time Sol Nascente. A campanha do campeão foi de 10 jogos, 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota.

 

O secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, fez a premiação, entregando troféus e medalhas aos melhores times do campeonato. O artilheiro foi Paulo Guilherme Lourenço Batista do Nascimento, do Garoa, com dez gols.

 

Depois de 15 anos sem participar de competições, o Sol Nascente voltou à primeira divisão do futebol jauense. Com a direção de Daniel Marques, um dos grandes destaques jauenses no futebol nacional, o clube vem se reestruturando. Fez reforma em sua sede, ao lado do ginásio Dr. Flávio de Mello, agora com campo society e a tradicional quadra de futsal. A equipe Sol Nascente ficou com o vice-campeonato com seis vitórias, três empates e uma derrota.

Base – Nas categorias de base, a primeira final do sábado foi na categoria sub-13, com vitória do Informatibola sobre o Joga 10 2003. Em seguida, o São José ficou campeão da categoria sub-17 ao vencer o Fjaumaica nos pênaltis. Ao fim da partida, o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, entregou medalhas e troféus aos times campeões e vices. Também receberam medalhas os atletas artilheiros de cada categoria e a defesa menos vazada. Os pais presentes ao estádio foram convidados para fazer a premiação dos filhos.

SUB-13. VEJA MAS FOTOS

 Informatibola

 Joga 10

SUB-17. VEJA MAS FOTOS

 FJaumaica

 Pênalti batido pelo Sâo José

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas