8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sebrae Aqui será inaugurado quinta-feira na Secretaria de Desenvolvimento de Jahu

 



 

Canal de atendimento e orientação do Sebrae-SP será instalado em parceria com Prefeitura de Jahu para fomentar empreendedorismo


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Sebrae-SP, inaugura nesta quinta-feira (15/12) o Sebrae Aqui, localizado na Rua 13 de maio, 347, no Centro, na sede da própria Secretaria de Desenvolvimento. A cerimônia será realizada às 10h e contará com a presença de autoridades e empresários da região, conforme informações do secretário Angelo Jose Soave.

 

O Sebrae Aqui em Jaú contará com dois agentes de atendimento e também terá espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. “A implantação do Sebrae Aqui Jaú será uma excelente fonte de informações e conhecimento para o empreendedor local, ajudando a fortalecer a economia e a região”, afirma Aline Fogolin, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Bauru, responsável pelo município.

 

Para a gerente, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Jaú e região. A sede da Secretaria de Desenvolvimento conta com Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), Procon e Time do Emprego.


 

Sobre o Sebrae Aqui

 

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.


 

Serviço

 

Inauguração Sebrae Aqui em Jaú

 

Local: Rua 13 de maio, 347

Data e horário: 15 de dezembro, às 10h

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas