8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga resultado da Jornada Júlio Polli de Fotografia

Tiago Corazza é o vencedor do concurso promovido pela Academia Jahuense de Letras em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo; imagens estarão em exposição no mês de janeiro

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Academia Jahuense de Letras, divulgou o trabalho vencedor da 1ª Jornada Júlio Polli de Fotografia. O concurso teve início em agosto, por ocasião do aniversário da cidade. Os interessados tiveram até o dia 30 de novembro para inscrever seus trabalhos. Ao todo foram 22 imagens, sendo que a vencedora é a de Tiago Corazza, que mostra a rodovia de acesso à cidade. A galeria completa está no site da Prefeitura – www.jau.sp.gov.br.

O secretário de Cultura e Turismo de Jahu, André Galvão de Franca, explica que um júri formado por membros da Academia Jahuense de Letras, por publicitários e por servidores da Secretaria de Cultura e Turismo escolheu o vencedor da Jornada Júlio Polli de Fotografia. “O concurso é em homenagem ao historiador falecido este ano e à cidade que ele se dedicou em vida e trabalho”.

Segundo André, as 22 fotos inscritas registraram Jaú sob diversos ângulos e com liberdade criativa. “A do fotógrafo Tiago Corazza foi vencedora e receberá o prêmio no valor de R$ 1.000,00 na abertura da exposição com todas as fotos, a ser realizada no mês de janeiro. A foto vencedora registra a entrada da cidade à noite.”  A exposição será na Galeria de Artes da Secretaria de Cultura.

Concurso literário – Em relação ao Concurso Literário do Festival Hilda Hilst, cujo prazo de inscrição de trabalhos também foi prorrogado para o dia 30 de novembro, o secretário André Galvão informa que o júri está lendo e avaliando as poesias e contos apresentados. Assim que a comissão organizadora finalizar a avaliação será marcada data para divulgar os vencedores.

 

 

José Geraldo Ramos

 

Italo Poli

 

Ana Claudia Rascari

 

Stephanie Tidei

 

Eleonora Bianco Cantarelli

 

Maria Antonio Bachiega Anacleto

 

Norberto Nicola

 

Renato Gonçalves de Meira Junior

 

Maria do Carmo Dangió Poli

 

Eder Bento Martins

 

Tiago Corazza

 

Miriam Ap. Bianco Camargo

 

João Pedro Padilha Daniel Paulucci

 

Jean Pinto Mendonça

 

Leonardo Padilha Daniel

 

Vitória Padilha Daniel

 

Jair Daniel

 

Rosangela Padilha

 

Lenir R. Padilha Daniel

 

Clara Poli

 

Maria Izilda Spirito Masseto

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas