8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sebrae Aqui começa a atender na Secretaria de Desenvolvimento de Jahu

 

Unidade de atendimento funciona das 7h30 às 13h30 na Rua Treze de Maio, 347, e vai orientar empreendedores no gerenciamento dos seus negócios


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Sebrae-SP, inaugurou nesta quinta-feira (15/12) a unidade de atendimento Sebrae Aqui, instalada na Rua 13 de maio, 347, na sede da própria Secretaria. A partir de agora, os serviços disponibilizados pela Sebrae serão oferecidos a todos os empreendedores de forma gratuita. O atendimento é das 7h30 às 13h30.

 

Estiveram na cerimônia autoridades de Jahu e região, empresários, representantes de associações, incluindo a gerente do Sebrae/Bauru, Aline Fogolin. O secretário de Desenvolvimento de Jahu, Angelo Jose Soave, como também o presidente da Agência Saemja, Jorge Luiz Alcalde, estiveram presentes.

 

Jorge Alcalde representou o prefeito Rafael Agostini. Em seu discurso, ele lembrou que a parceria com o Sebrae vem desde o início da administração. “O Sebrae sempre esteve presente em Jahu”, diz ele, citando os atendimentos do Sebrae Móvel e das oficinas de capacitação, além da própria Sala do Empreendedor, que funciona no mesmo local.

 

Segundo ele, forças ativas do Município precisam estar unidas para estimular o desenvolvimento econômico e o nível de emprego. O Sebrae Aqui vem completar o serviço à disposição de empresários e empreendedores. Alcalde pede aos sindicatos e associações da cidade para que direcionem as demandas para o posto de atendimento recém-inaugurado.

 

Gerente do Sebrae, Aline Fogolin, falou que entre as 8 mil empresas de Jahu, cerca de 4 mil são de microempreendedores individuais, que é alvo no atendimento do Sebrae. É esse público e demais empresários que o posto de atendimento espera alcançar, levando informações e capacitação para o gerenciamento dos negócios. No entendimento dela, os vários setores da economia precisam estar unidos para o fortalecimento dos negócios na cidade.


 

Sobre o Sebrae Aqui

 

O Sebrae Aqui em Jaú conta com dois agentes de atendimento, com espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. “A implantação do Sebrae Aqui Jaú é uma excelente fonte de informações e conhecimento para o empreendedor local, ajudando a fortalecer a economia e a região”, diz Aline Fogolin. A sede da Secretaria de Desenvolvimento conta com Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), Procon e Time do Emprego.

 

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

 

Serviço

 

Sebrae Aqui em Jaú

 

Local: Rua 13 de maio, 347

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas