8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe “PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS ” e “ESQUADRÃO SUICIDA”

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

 

No sábado e no domingo (7 e 8/01), às 14h, entra em cartaz a animação PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS, com versão dublada.

 

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema mostra ESQUADRÃO SUICIDA, com recomendação para 16 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.

 


PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

 

Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud

 

 

Elenco: Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda

 

 

Gêneros; Animação, Comédia

 

 

Nacionalidade: Eua

 

 

Recomendação: Livre / Dublado

 


 

ESQUADRÃO SUICIDA

 

 

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

 

 

Direção: David Ayer

 

 

Elenco: Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto

 

 

Gêneros Ação, Fantasia

 

 

Nacionalidade Eua

 

Recomendação: 16 anos / Legendado

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas