8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove palestra sobre Prevenção do Câncer Ginecológico

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Governo e da Saúde, promove na próxima quinta-feira (26/01), às 19h, no Cinema Municipal, palestra sobre prevenção do câncer ginecológico, que será ministrada pela médica, Dra. Lenira Maria Queiroz Mauad. O evento é parte integrante do Projeto Desenvolvendo Talentos.

Segundo o secretário de Governo, José Carlos Batista Camilo, o Projeto completa neste ano 20 anos de implantação. “Iniciado no ano de 1998 como um ciclo de palestras específicas aos servidores municipais, o Projeto “Desenvolvendo Talentos” era coordenado pela extinta Secretaria de Administração. Apesar das mudanças de governos e de denominação (de 2001 à 2008 – Projeto Melhorando; de 2009 à 2012 – Projeto Humanizar e Acolher e a partir de 2013 Projeto Desenvolvendo Talentos), o Projeto foi expandido, deixando de ser um evento com temática exclusiva aos servidores municipais e passando a oferecer palestras com temas de interesse de toda população (saúde, aposentadoria economia, cultura, etc.). Neste ano de 2017, em comemoração à implantação do Projeto, a Secretaria de Governo, em parceria com a Secretaria de Saúde, oferecerá palestras mensais com o objetivo de aperfeiçoar o servidor público, resultando na melhoria da prestação do serviço público ao cidadão, bem como fornecer à população informações pertinentes que serão utilizadas no seu dia a dia”, afirma.

Para a palestrante, Dra. Lenira Maria Queiroz Mauad, o tema é pertinente tanto para homens quanto para mulheres. “Todo mundo têm medo de câncer. É muito importante que as pessoas saibam que existem métodos das pessoas não correrem o risco de adquirir um tumor (métodos comportamentais), mas também que existem exames de rotina que são úteis para detecção do tumor antes dele tomar forma de estágio avançado. A importância é aumentar a chance de cura”, reforça.

Serviço

Palestra sobre prevenção do câncer ginecológico - evento integrante do Projeto Desenvolvendo Talentos

Data: 26/01/2017

Horário: 19h

Local: Cinema Municipal

Entrada Gratuita

 

Palestra para servidores públicos municipais e para toda população

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas