Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu: aula inaugural da quinta turma do “Time do Emprego”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, iniciou na manhã de sexta-feira (03/02) a quinta turma do Programa “Time do Emprego”.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos, o programa é realizado em parceria com o Estado e tem como objetivo orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências. “O curso é gratuito, e todo material é fornecido pelo Estado. Ao final do curso, os participantes recebem certificado de conclusão. As aulas ocorrem toda sexta-feira, das 8h às 12h, na sede da Secretaria, localizada à Rua Treze de Maio, 347”.

O secretário também informa que já estão abertas as inscrições para a sexta turma do Programa. “Para se inscrever, o interessado deve comparecer na sede da Secretaria de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. Além disso, deve ter idade maior ou igual a 16 anos. A previsão de início é no mês de abril”.

A primeira turma do Time do Emprego foi formada em junho de 2016.

A previsão de término das aulas da quinta turma é no mês de março.

Serviço:

Time do Emprego – Jaú

Inscrição: apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência

Local: PAT, Rua Treze de Maio, 347.

Informações: 3626-8429.

Sobre o Time do Emprego

É um programa com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Público-alvo

Trabalhador desempregado maior de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego.

Como participar

Os interessados devem fazer cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaú, na Rua Treze de Maio, 347. Informações: 3626-8429.