8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra sobre adoção no Projeto Desenvolvendo Talentos

 

 

Tema será apresentado pelo professor Rinaldo Luchesi (Bill) em encontro marcado para esta quinta-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Jahu


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza nesta quinta-feira (16/02) mais uma etapa do Projeto Desenvolvendo Talentos. Desta vez, a palestra destinada a servidores públicos e ao público em geral terá o tema “Adoção”. A palestra será às 19h na Câmara Municipal, com o palestrante Rinaldo Luchesi, o Bill.

 

O secretário de Governo, José Carlos Batista Camilo, convida a todos para que acompanhem a palestra e se informem sobre esse tema de grande importância social. “O objetivo da palestra é promover a adoção como mais um caminho natural para formação de uma família. Toda criança merece uma família.” Ele lembra que o projeto Desenvolvendo Talentos é realizado pela administração desde 2013, sempre com temas atuais.

 

Rinaldo Luchesi, o professor Bill, é técnico de natação há mais de 30 anos e pai de duas crianças adotadas. Bill é tesoureiro da Associação Grupo de Apoio à Adoção de Jaú e Região. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo apoiar a nova cultura de adoção desenvolvendo trabalhos e reflexões sobre o tema. A associação foi criada há quatro anos com o intuito de orientar os interessados sobre a adoção e o processos envolvidos, através de reuniões mensais e palestras gratuitas.



 

Projeto Desenvolvendo Talentos

 

Palestra: “Adoção”, com Rinaldo Luchesi (Bill)

 

Data: 16/02/2017

 

Horário: 19h

 

Local: Câmara Municipal

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas