8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Parceria entre Prefeitura de Jahu e Sebrae leva empreendedores a feira de negócios

 

Grupos com 22 pessoas no sábado e com 30 no domingo viajam para Feira do Empreendedor em São Paulo em busca de novos negócios e de atualização empresarial


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP de Bauru, leva mais de 50 empreendedores a São Paulo neste fim de semana. O objetivo é participar da Feira do Empreendedor, que ocorre de 18 a 21 de fevereiro no Pavilhão Sul do Parque Anhembi. Serão dois grupos de empreendedores de Jaú, um com 22 pessoas no sábado e outro com 30 pessoas no domingo.

 

O secretário de Desenvolvimento de Jahu, Carlos Alexandre Ramos (Kakai), destaca que o objetivo dessa missão de empreendedores é todos tenham a oportunidade de novos negócios, de buscarem informações e de se atualizarem empresarialmente. Por meio da parceria pela Prefeitura, os custos principais da viagem dos jauenses é custeado pelo Sebrae.

 

Kakai vai estar em São Paulo na segunda-feira, onde também visita a feira em busca de novas parcerias com o Sebrae e para fazer contatos com empreendedores. O secretário lembra que o Município já mantém convênio com o Sebrae em diversos serviços, como o Sebrae Móvel, o Sebrae Aqui e a Sala do Empreendedor, estes dois últimos instalados na própria Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho.


 

A feira - A Feira do Empreendedor 2017, do Sebrae-SP, é o maior evento de empreendedorismo do Brasil. O público previsto é de 150 mil pessoas, segundo os organizadores. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. São 424 estandes de expositores e mais de 15 atrações do Sebrae-SP.

 

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos temas: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

 

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 440 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

 

A Feira 2017 apresentará sete lojas modelo referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros.

 

A entrada é gratuita. Mais informações: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br e no telefone 0800 570 0800.


 

Feira do Empreendedor 2017

Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h
Onde: Parque de Exposições Anhembi

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas