8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Ação social no Residencial Frei Galvão orienta sobre prestações em atraso e demais questões dos imóveis

Das 9h às 13h deste sábado (18/02) moradores do bairro terão acesso a serviços da Prefeitura de Jahu, incluindo orientações da Secretaria de Habitação sobre o residencial entregue em 2013

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, vai fornecer orientações para os mutuários dos 777 imóveis localizados no Residencial Frei Galvão, que foi entregue pela administração em dezembro de 2013. O serviço é um dos programados para a Ação Social no bairro a ser realizada neste sábado (18/02), das (9h às 13h, pela Prefeitura e diversas secretarias municipais, além da Defensoria Pública.

O secretário de Habitação, Giuliano Griso, convida todos os moradores do residencial para que participem dessa ação social e prestação de serviços, que ocorre no cruzamento das ruas Fernando Garcia com Francisco Caramano. “Nossa secretaria vai estar à disposição para os moradores que tiverem dúvidas sobre prestação em atraso e regularização de imóveis que porventura tenham algum defeito ou problema. Toda a Prefeitura vai estar lá com seu aparato para atender à população.”

O secretário de Projetos de Jahu, Alessandro Rodrigo Scudilio, que faz parte da organização, destaca a parceria entre as Secretarias de Projetos, Habitação, Educação, Saúde, Esportes, Cultura, Assistência Social e Desenvolvimento e Trabalho para viabilizar essa Ação Social.

 

Ações previstas no Frei Galvão

 

Assistência Social – cadastramento de Bolsa Família e atendimento do CRAS

Saúde – Aferição de pressão arterial e teste de glicemia

Habitação – orientação diversa

Projetos – orientação diversa

Desenvolvimento – Posto de Atendimento do Trabalhador (Carteira de Trabalho) e Banco do Povo

Esporte – Hip Hop

Cultura – Projeto de leitura e música

Defensoria Pública – orientação à população sobre direitos

 

Local: Cruzamento das ruas Fernando Garcia x Francisco Caramano

Data: 18/02/2017

Horário: 9h às 13h

Participação livre a todos os moradores

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas