8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para Audiência Pública da Saúde e da Finanças


Às 9h desta sexta-feira, a Secretaria de Saúde presta conta dos serviços realizados, receitas e despesas; às 11h, Secretaria de Economia e Finanças torna pública ações orçamentárias da administração


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, convida a população para a Audiência Pública que será realizada nesta sexta-feira (24/02), às 11h, no plenário da Câmara Municipal. A audiência é referente ao cumprimento das metas fiscais orçamentárias do terceiro quadrimestre do exercício de 2016. Antes, às 9h, a Secretaria de Saúde realiza sua audiência para prestar contas dos serviços próprios, contratados e conveniados.

 

A secretária de Economia e Finanças, Silvia Helena Sorgi, informa que “o objetivo é tornar pública as ações da administração que se encontram em execução e os resultados econômicos, contábeis e financeiros”. Na reunião serão apresentados os dados estatísticos e de metas fiscais do Município, todos os pagamentos e despesas realizadas no ano de 2016 e seu fechamento contábil.

 

A audiência é aberta à toda a população. A Prefeitura convida a todos para que compareçam e interajam na audiência. A Audiência Pública está prevista no art. 48 e artigo 9º § 4º (Lei Responsabilidade Fiscal), com isso o Município mostra transparência na gestão.


Saúde – A primeira audiência pública do dia 24 será da Secretaria de Saúde, às 9h, quando apresenta a prestação de contas referente ao fechamento do terceiro quadrimestre de 2016. “Essa audiência está regulamentada em lei federal de 2012 e diz sobre participação popular e demonstração das receitas e despesas do setor de saúde, os serviços ofertados e produzidos pelas unidades públicas, contratadas e conveniadas”, diz o assessor da Secretaria de Saúde, Gilson Augusto Scatimburgo.


 

Audiência Pública Saúde – Prestação de contas do SUS de 2016

 

Local: Plenário da Câmara Municipal de Jahu

 

Endereço: Praça Barão do Rio Branco, s/nº

 

Início: 9h

 

Data: 24/02/2017


 

Audiência Pública Finanças – Terceiro Quadrimestre de 2016

 

Local: Plenário da Câmara Municipal de Jahu

 

Endereço: Praça Barão do Rio Branco, s/nº

 

Início: 11h

Data: 24/02/2017

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas