8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Inscrição no Projeto Guri pode ser feita até o dia 10 de março

A Prefeitura de Jahu, em parceria com o Polo Regional do Projeto Guri, informa que as inscrições de novos alunos poderão ser feitas até o dia 10 de março. Coordenadora do projeto que funciona no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo, Fabiana Conte Marcelino explica que o prazo foi prorrogado, abrindo nova oportunidade para os interessados em fazer cursos gratuitos. As vagas remanescentes são limitadas.

Ela informa que estão abertas duas vagas  para o período da manhã para canto/coral infantil, destinado a crianças de 6 a 8 anos de idade. As vagas para o período da tarde são para sopros (clarinete, flauta transversal, trompete, trombone e tuba), cordas friccionadas (violoncelo  e contrabaixo acústico) e canto/coral (infantil e juvenil). O número de vagas para os instrumentos varia de uma a quatro. Para o coral são seis vagas no infantil e 13 no juvenil.

Para fazer a matrícula os pais ou responsável devem comparecer ao Polo com a seguinte documentação: 1 cópia do certidão de nascimento ou do RG da criança; cópia do RG do responsável; cópia do comprovante residência e da Declaração escolar. “O aluno ingressa na aula assim que faz a matrícula”, avisa Fabiana.

 

PROJETO GURI – POLO JAHU

Matrículas vagas remanescentes

Prazo: até 10/03

Local: Rua Tenente Lopes, 350

Fone: (14) 36024780 e 98192-6733

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas