Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre temporada de campeonatos no Pouso Alegre

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou a tabela com dois jogos previstos para este fim de semana no campo da associação de moradores do bairro. São oito equipes inscritas, divididas em dois grupos, nos quais jogarão entre si, em turno único, em busca das duas vagas nas semifinais (dia 07/05). A final será em 14/05.

O time Faxina foi o campeão em 2016, vencendo na final o Serralheria Concha de Ouro por 3 a 2 nas penalidades. Além do título, o Faxina teve o artilheiro do campeonato, André Luiz Matias da Costa, com nove gols.

O Serralheria lutava pelo bicampeonato, uma vez que foi campeão em 2015. Em 2014, o campeão foi o Vila Maria. Em 2013, o troféu foi para o União Bela Vista do Faxina.