8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe neste final de semana dois filmes: Homem-Aranha - De Volta ao Lar e Uma Vida em Segredo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (3 e 4 de dezembro), às 14h, entra em cartaz a animação “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, com versão dublada e classificação livre.

Ainda no sábado e no domingo, às 16h, o cinema reproduz “Uma Vida em Segredo” - classificação 14 anos..

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.

 
 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

 

 

Data de lançamento: 6 de julho de 2017 (2h 14min)

Direção: Jon Watts

Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr. mais

Gêneros: Ação, Aventura

Nacionalidade: EUA

 

 

Uma Vida em Segredo

 

Biela é uma jovem que mora em uma fazenda. Quando seu pai morre, a garota fica sozinha e passa a morar com os primos na cidade que, embora seja pequena e interiorana, é uma realidade muito diversa da que Biela conhece. Seus tios fazem de tudo para integrar a sobrinha à família e à sociedade, mas ela não consegue. A jovem prefere ficar na cozinha com os empregados a sentar-se à mesa com os primos. Num processo bastante intimista e reflexivo, Biela mergulha cada vez mais no próprio universo.

 

 

Data de lançamento: 18 de julho de 2001 (Brasil – 1h 42min)

Direção: Suzana Amaral

Música composta por: Luiz Henrique Xavier

Roteiro: Suzana Amaral

Autor: Autran Dourado

Gênero: Drama

Tags

COMPARTILHAR