8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Reunião discute diretrizes para otimização de utilização do CEU

 Na noite da última quarta-feira (14/03), no anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no Jardim Dona Emília, representantes das secretarias de Cultura e Turismo, Esportes e Assistência Social, além de membros da sociedade civil organizada, participaram de reunião para discutir diretrizes para otimização de utilização do local.

 

Na ocasião, também houve a composição do Conselho Gestor. “A formalização do Conselho Gestor, que é composto de 1/3 do Poder Público e e 2/3 da Sociedade Civil, totalizando 15 membros titulares e 15 membros suplentes, será importante para debater ações e atividades para utilização plena do espaço, tentando atender, prioritariamente, as demandas da sociedade”, reforçou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

Outros temas importantes discutidos na reunião foram segurança, iluminação do local e do entorno, além das atividades a serem implantadas.  Esses pontos serão discutidos e trabalhados no próximo dia 04 de abril, às 19h, no mesmo local, com o Conselho Gestor formado.

Tags

COMPARTILHAR