8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Encontro de carros antigos acontece nesse domingo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com vários parceiros, participa do Encontro de Carros Antigos de Jahu 2018 que ocorre nesse domngo (05/08), a partir das 8h, na Praça do Museu.

 
Como todos os anos, o evento reúne donos, colecionadores, amantes de carros antigos e famílias, para curtir um domingo descontraído e especial.
 
Nas edições passadas, o evento contou, em média, com 5 mil visitantes e 400 veículos inscritos, de mais de 37 cidades diferentes.
 
Para 2018, a expectativa é reunir um número igual ou maior de pessoas. Serão diversas atrações no local, como praça de alimentação, comércio de peças automotivas, antiquário, artesanatos, vinis, entre outros. “Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para convidar todos os participantes e visitantes do encontro para apreciar a exposição “Caminhos do Titeê” no Museu Municipal. A mostra fez parte da programação do 27º Festival de Inverno de Jahu e se encerra neste domingo. Quero também agradecer as secretarias de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, que tiveram uma grande contribuição para a realização do evento”, ressalta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.  
 

Tags

COMPARTILHAR