8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: cinema para alunos da Casa da Criança

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe nessa quinta e sexta-feira (25 e 26 de outubro, respectivamente), o filme “Garoto Cósmico” para alunos de 03 a 09 anos da Casa da Criança de Jaú. Na quinta-feira, a exibição ocorre às 8h30, e na sexta-feira, às 13h30.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, as sessões são em parceria com o Ponto MIS. “As sessões também serão abertas à população. É um filme infantil. Vale a pena assistir e vivenciar a arte do cinema, que é muito importante na formação de nossas crianças”.

No filme, três crianças, Cósmico, Luna e Maninho, vivem em um mundo futurista, onde as vidas são totalmente programadas. Certa noite, enquanto tentam obter pontos para ganhar um bônus na escola, eles se perdem no espaço e descobrem um universo infinito.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Serviço

Exibição do filme “Garoto Cósmico”

Data: 25 e 26 de outubro (quinta e sexta-feira)

Horário: Na quinta-feira, a exibição ocorre às 8h30, e na sexta-feira, às 13h30

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR