8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Pontos MIS exibe documentário sobre ícone do rock brasileiro

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. Para celebrar esta data, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com os Pontos MIS, exibe nesse sábado (13/07), às 14h, em sessão itinerante no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), situado à Rua Luiz Sanzovo, 491, no Jardim Dona Emília, documentário sobre o cantor e compositor, ícone do rock brasileiro, Raul Seixas.

Intitulado “Raul – O início, o fim e o meio”, o documentário conta com a direção de Walter Carvalho e Leonardo Gudel, e traz no elenco Roberto Carlos, Paulo Coelho, Daniel de Oliveira e Nelson Motta. O filme traz relatos de amigos, familiares e do parceiro de várias composições e criador da “sociedade alternativa”, Paulo Coelho. Em 21 de agosto deste ano, a morte do pai do rock brasileiro completa 30 anos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural do Governo do Estado de São Paulo por meio do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. O projeto apoia a criação de espaços alternativos de exibição de filmes para promover o acesso ao cinema e a formação de público, além de oferecer diversas oficinas na área audiovisual.

A entrada é gratuita.

Esse é o segundo ano que conseguimos a parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), com o objetivo de trazer uma programação de vídeos, filmes e oficinas, tudo voltado à linguagem audiovisual. A parceria do Museu da Imagem e do Som e a Prefeitura conta com a presença de vocês para assistir essa obra prima do cinema e da cultura nacional ”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Serviço

Exibição do documentário “Raul – O início, o fim e o meio”

Data: 13 de julho (sábado)

Horário: 14h

Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Rua Luiz Sanzovo, 491

Jardim Dona Emília

Classificação: 14 anos

Tags

COMPARTILHAR