8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa de evento de assinatura de celebração de convênios entre as MITs e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Jahu participou na última quinta-feira (05/09), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do evento de assinatura de celebração de convênios entre os Municípios de Interesse Turístico (MITs) e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Estiveram presentes o Governador João Dória, o secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, e autoridades políticas e representativas do Setor de Turismo.

Foi apresentado o Programa SP Para Todos, com a divulgação do vídeo institucional promocional da Secretaria de Turismo, bem como informado a forma de Captação de Investimentos para o Turismo.

Nesse evento, o secretário Estadual de Turismo apresentou os compromissos assumidos, sendo eles a redução da alíquota do ICMS sobre o querosene de aviação de 25% para 12%, a criação de 490 novas frequências de destinos a 38 cidades em 21 estados e seis nos destinos em são Paulo, e a Promoção do Programa de STOPOVER. Tais ações incidirão com um impacto econômico previsto de R$ 6,9 bilhões e criarão 59 mil empregos.

Também foi lançado no evento dois programas de linhas de crédito para o setor de turismo, sendo elas Desenvolve SP e InvesteSP. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo e a Desenvolve São Paulo com o apoio do BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Tags

COMPARTILHAR