Prefeitura de Jahu > Jahu recebe stand up comedy

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta neste sábado (26/10), às 19h30, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, o stand up comedy “Não nasci pro trabalho”.

Depois de três anos fazendo stand up comedy pelo país, Rafa Bonfim decidiu focar na sua carreira solo e criou o show "Não Nasci pro trabalho".

No show, o comediante conta histórias de suas experiências de vida com o trabalho e utiliza sua expressão corporal para falar também de relacionamento, dogmas, feminismo, machismo, e da vida pessoal, sempre de uma forma hilária, única e com muito bom humor. “O espetáculo é gratuito. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. É um espetáculo para toda a família. Não há censura. Troque já seu ingresso das 8h às 17h na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à Rua Tenente Lopes, 350. É muito importante estabelecer esse tipo de parceria e estimular as artes cênicas ”, ressalta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3602-4777.

Stand up comedy “Não nasci pro trabalho”

Data: 26/10 (sábado)

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número