8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres: palestra com o tema “Imprensa e Lei Maria da Penha: o papel do jornalista”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e do Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa), promove em 02 de dezembro (segunda-feira), às 19h, no auditório do SENAC Jaú, situado à Rua São Sebastião, 145, Chácara Braz Miraglia, palestra com o tema “Imprensa e Lei Maria da Penha: o papel do jornalista”.

A palestra será ministrada pela jornalista Andréia Peres, especialita em temas sociais e que conduz trabalhos em áreas como direitos da infância, direitos humanos, direitos da mulher, educação e saúde. Sua atuação inclui a produção de livros, análises, relatórios e estudos de casos sobre políticas e projetos sociais, atendendo organizações a internacionais, ONGs, institutos e fundações ligadas a empresas.

“Em sua palestra, Andreia trata principalmente sobre os gatilhos que reforçam o discurso contra a mulher nos noticiários”, reforça a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira.

Para participar, é necessário realizar inscrição até 22 de novembro (sexta-feira) por meio do link: https://tinyurl.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3624-7712.

 

Serviço

Inscrições abertas para a palestra “Imprensa e Lei Maria da Penha: o papel do jornalista”

Data da palestra: 02 de dezembro (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: auditório do SENAC Jaú

Rua São Sebastião, 145, Chácara Braz Miraglia,

É necessário realizar inscrição até 22 de novembro (sexta-feira) por meio do link: https://tinyurl

Tags

COMPARTILHAR