8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Banespa/Oral Sin e Orlando Ometto farão a final do Campeonato Jauense de futsal da 3ª divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última terça-feira (26/11) as semifinais do Campeonato Jauense de futsal da terceira divisão. Os duelos foram realizados no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”. As equipes Banespa/Oral Sin e Orlando Ometto venceram seus jogos e conquistaram a vaga para a final da competição.


Na primeira partida, a equipe Distrito de Potunduva/Academia Start Fit compareceu com apenas três jogadores para a partida e durante o jogo o goleiro se contundiu. Assim a partida precisou ser encerrada por falta de número mínimo de atletas. Pelo regulamento, foi dada vitória para a equipe do Banespa/Oral Sin por 3 a 0.


No outro duelo da noite, Dadalto Automóveis e Orlando Ometto fizeram uma grande partida. Com muita disputa e um grande equilíbrio técnico, o duelo terminou empatado por 3 a 3. Nos pênaltis a equipe Orlando Ometto venceu por 6 a 5 e garantiu a segunda vaga para a decisão.


A decisão do campeonato será na próxima sexta-feira (29/11), às 19h30, no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”. Banespa/Oral Sin e Orlando Ometto decidem o título. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após cobranças de penalidades.

 

FINAL

Data

Horário

Mandante

 

Visitante

Local

Jogo

Sex, 29/nov

19h30

Banespa/Oral Sin

x

Orlando Ometto

Flávio de Mello

1

 

Tags

COMPARTILHAR