8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol terá dez equipes em 2020

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que a partir da próxima temporada, o Campeonato Jauense de Futebol da primeira divisão será composto por dez equipes. E.C. Garoa e Cecap F.C, equipes que disputaram as semifinais da segunda divisão este ano, foram comunicadas que terão o direito de disputar a primeira divisão no próximo ano.

Com a decisão, as duas equipes se juntam à Vila Maria e Tigres de Malibu, campeão e vice-campeão da segunda divisão de 2019, como as equipes que garantiram o acesso para a elite do Campeonato Jauense de futebol.

Sendo assim, as equipes que possuem o direito adquirido de disputar a primeira divisão do Campeonato Jauense de Futebol em 2020 são: Casa das Mangueiras, Santa Helena, Sani, Lagoinha, Unidos do São José, Pezinho de Ouro, Vila Maria, Tigres de Malibu, Cecap e Garoa.

O atual campeão da competição é a equipe Casa das Mangueiras, que venceu na final o time do Sani por 5 a 2. O congresso técnico e a tabela de jogos serão divulgados oportunamente pela Secretaria de Esportes.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR