Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes disponibiliza as fichas de inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que estão disponíveis para retirada as fichas de inscrições das equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bocha. As equipes deverão retirar suas fichas até o dia 13 de março na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Piscina Municipal “Ricardo Bagaiolo” (Praça Centenário, sem número).

Cada equipe pode inscrever o número mínimo de oito atletas, sendo o máximo de 14 atletas. É permitida a inscrição de quatro atletas de fora do Município. Não existe limitação de vagas. As equipes participantes deverão possuir uma cancha para as partidas.

O atual campeão é a equipe do Venda Seca, que venceu a equipe do Paulicéia na grande final do último ano.

O Congresso Técnico para definir as datas e o regulamento da competição está agendado para acontecer no dia 25 de março, às 18h, na sede da Secretaria de Esportes.