Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu disputa a 2ª etapa da Liga Paulista em Piracicaba

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Esportes, participa nesse sábado (07/03), a partir das 8h30, da 2ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Os jogos serão realizados no Mini Ginásio Municipal “Garcia Neto”, em Piracicaba.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, a expectativa é melhorar os resultados. “Tivemos bons resultados na primeira etapa, e queremos manter a evolução. Nesta segunda etapa, a nossa equipe contará com representantes em todas as categorias. Os atletas estão prontos para mais uma competição de alto nível”. A delegação jauense será composta por 23 mesa-tenistas, sendo 15 alunos da escolinha de iniciação.

Após a etapa de abertura, a equipe de Piracicaba ocupa a primeira colocação da competição, com 16.092 pontos. A segunda colocação na classificação geral pertence à representação da Prefeitura de Rio Claro, com o total de 9.540 pontos. Em terceiro lugar, está a equipe da Prefeitura de Jahu/AATMJ, com a soma de 7.928 pontos.

Considerado o maior e mais competitivo campeonato de tênis de mesa do interior paulista, a competição reúne atletas de diversas cidades.