Prefeitura de Jahu > PROGRAMA ORIENTA PARA DESCARTE CORRETO DE PILHAS E BATERIAS

PROGRAMA ORIENTA PARA DESCARTE CORRETO DE PILHAS E BATERIAS
Produtos descartados incorretamente podem comprometer meio ambiente e saúde humana

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA), lança nesta sexta-feira (30) o Programa Regional “Quando Acaba a Pilha”.

Descartar pilhas e/ou baterias no lixo comum é correr grande risco de comprometer a saúde humana. Isso sem falar nos prejuízos ambientais e a ecossistemas.

Para o descarte correto de pilhas e/ou baterias a SEMEIA disponibilizou vários ecopontos em Jahu:
- Prefeitura Municipal (Atendimento ao Cidadão);
- Secretaria de Meio Ambiente (Rua Edgard Ferraz 619 – Centro);
- Terminal Rodoviário;
- Poupatempo;
- Museu Municipal;
- Horto Florestal Municipal;
- Escolas Municipais;
- FATEC (Faculdade de Tecnologia – Jahu).

Assista o vídeo no Youtube da SEMEIA e fique por dentro da logística reversa – forma sustentável de resolver o problema.