Prefeitura de Jahu > Abertas as inscrições para o 2º "Hand Kids"

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realiza na próxima sexta-feira (12/10), a partir das 9h, a 2ª edição do “Hand Kids”, campeonato de handebol para crianças de até 14 anos. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes “Flávio de Melo”.

Segundo Jonas Agostini, responsável pelo evento e treinador, a expectativa é que o evento atraia grande público. “A ideia surgiu no ano passado, e a primeira edição foi um sucesso. As equipes não pagam nenhuma taxa de inscrição, nem de arbitragem. É um evento totalmente gratuito”.

As vagas são limitadas. Serão seis equipes masculinas e seis equipes femininas que irão disputar a competição. No dia do evento, será distribuído pipoca, refrigerantes e algodão doce para os presentes. A entrada para quem for assistir também será gratuita.

Os interessados em participar tem até o dia 10 de outubro (quarta-feira) para realizarem as inscrições de seus times. Para mais informações sobre o evento, devem entrar em contato pelo (14) 99658-9838 (Jonas), ou pelo e-mail johandebol@yahoo.com.br. É obrigatória a apresentação de documento oficial dos participantes. Podem participar os nascidos até 2004.