Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol: resultados da terceira rodada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (13/10), quatro jogos do Campeonato Jauense de Futebol. As partidas foram válidas pela terceira rodada da competição.

Dois jogos aconteceram no Campo Municipal: Unidos do São José e Santa Helena fizeram uma partida bem movimentada e com chances de gols para os dois lados. A equipe do Santa Helena vencia até os 39 minutos do segundo tempo, com gols de Julio Cesar e Rafael Américo. Mas, em um rápido contra ataque, o time Unidos do São José chegou ao gol de empate com Rafael Bezerra, que saiu cara a cara com o goleiro adversário. Alex Sandro havia marcado o primeiro para o Unidos do São José, e o embate terminou empatado em 2 a 2. Na sequência, foi a vez de Casa das Mangueiras e Pouso Alegre se enfrentarem. Em uma partida marcada pelo equilíbrio técnico, o gol só saiu no segundo tempo. Guilherme Godoy marcou para a equipe Casa das Mangueiras, e decretou a vitória pelo placar mínimo: 1 a 0.

No Estádio Zezinho Magalhães, outros dois jogos aconteceram. Foram duas goleadas. No primeiro embate, Maloca venceu a equipe do Malibu por 5 a 2. Fernando Toledo, Mario Rodrigues, Vinicius e Murilo Ferreira, duas vezes, marcaram para o time Maloca. João Victor balançou as redes duas vezes, e descontou para o Malibu. Na outra partida, uma goleada ainda maior. Grêmio Vila XV fez uma ótima partida, aproveitou as chances de gols e bateu o Sport Paraná por 6 a 1. Douglas, três vezes, Jean, João Antonio e Marcelo Ribeiro foram os autores dos gols da goleada. Joel Crespilho anotou o gol de honra do Sport Paraná.

PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTSAL

Nesta segunda-feira (15/10), ocorre a quarta rodada do Campeonato Jauense de Futsal da primeira divisão. No ginásio “Dr. Flávio de Mello”, a bola rola para quatro equipes: às 19h30, Copacabana e Pouso Alegre se enfrentam, e, na sequência, às 20h30, é a vez do Rosa Branca encarar a equipe R.F. Ônibus.

Fotos: Murilo Surian - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu