8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Visita de Representantes da ESALQ ao Polo da USP

PREFEITURA ACOMPANHA VISITA DE REPRESENTANTES DA ESALQ AO POLO DA USP

A Prefeitura do Município de Jahu, representada pelo prefeito Ivan Cassaro e pela secretária de Educação, Profª Dra. Elenira Cassola, acompanhou na manhã de hoje a visita de representantes da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq) ao polo da Universidade de São Paulo (USP), localizado em antigo pavilhão da Companhia Jauense Industrial.

A Direção Geral da Esalq, responsável pelos cursos do polo, esteve representada pelo Prof. Dr. Sila Carneiro; pelo diretor do Departamento de Química da USP, Prof. Dr. Emanuel Carrilho; e pelo professor do Departamento de Zootecnia da Esalq, Prof. Dr. Flávio Portella Santos.

Desde o início do ano a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, mantém contato com a Esalq para que o polo volte a funcionar. Nas últimas semanas as tratativas avançaram e a direção da Escola veio até Jahu para vistoriar a área. Segundo Elenira, a visita teve como objetivo desenvolver atividades de ensino, a nível de licenciatura, Pós-graduação e outros cursos, objetivando a promoção do desenvolvimento cultural, educacional, técnico, social e econômico do Município de Jahu.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR