8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA ALERTA SOBRE GOLPES NO AUXILIO EMERGENCIAL

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social faz um importante alerta à população para que ninguém caia em golpes sobre o Auxílio Emergencial aplicados pela internet.

IMPORTANTE: A Prefeitura de Jahu não liga nem envia mensagens de texto para solicitar informações de dados pessoais para realização de cadastro e/ou acesso ao Auxílio Emergencial 2021.

Isso porque o banco CAIXA atua como agente pagador do Auxílio e a origem dos recursos para pagamento é do Governo Federal, por intermédio do Ministério da Cidadania.

A seleção das pessoas que receberão o Auxílio Emergencial 2021 é realizada pela DATAPREV, e o resultado é validado pelo Ministério da Cidadania. Portanto, nem PREFEITURA e nem o GOVERNO DO ESTADO possuem responsabilidades sobre este benefício.

Não será preciso fazer novo cadastro ou atualizar o cadastro já existente, a seleção é feita somente a partir do público que recebeu o Auxílio Emergencial ou Auxílio Emergencial Extensão em 2020.

Dúvidas a respeito da seleção devem ser esclarecidas por meio dos canais de atendimento criados pelo Ministério da Cidadania em parceria com a CAIXA e DATAPREV.

As dúvidas sobre o AE 2021 do Governo Federal devem ser esclarecidas pelos seguintes telefones:
Ministério da Cidadania: 111

Caixa Cidadão: 0800 726 0207

Consultas ao Auxílio Emergencial somente pelo site:
https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/consulta/#/

Denúncias, reclamações ou solicitações podem ser registradas no site Fala.Br:
https://bit.ly/3sPMBh7

Informações sobre como contestar o Auxílio Emergencial 2021 estão disponíveis no site:
https://bit.ly/3DhNqnL

Fique atento!

Tags

COMPARTILHAR