8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO

 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abre vagas de estágio remunerado para universitários nos serviços socioassistenciais do Município de Jahu.

Estudantes de Serviço Social e de Psicologia do segundo ao penúltimo semestre da graduação podem concorrer às vagas aos serviços socioassistenciais ofertados no município de Jahu. Inscrições abertas até o dia 30/09/2021.

Estudantes matriculados em cursos de Psicologia e Serviço Social podem participar do programa de estágio remunerado da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE unidade de Jahu. A SADS disponibiliza vagas para cursistas do segundo ao penúltimo semestre da graduação interessados em trabalhar nos diversos Serviços Socioassistenciais coordenados pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Atualmente estão abertas as inscrições para seleção de estagiários(as) nos diversos Serviços Socioassistenciais, organizados por níveis de complexidade do Sistema Único de Assistência Social (SUAS): Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

Remuneração
A bolsa mensal é de R$ 550,00 + auxílio-transporte (R$160,00). A carga horária de trabalho é de 6h por dia. O contrato de estágio tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um. O estudante contratado deverá participar dos encontros de formação promovidos pelo Setor de Vigilância Socioassistencial, que ocorrem dentro do horário de trabalho do estágio.

Inscrições
Para participar do programa, o estudante deve preencher o formulário de interesse de estágio, inserindo todos os dados solicitados. Os(as) candidatos(as) cujos currículos forem selecionados participarão do processo seletivo em data, horário e local que serão informados oportunamente.
Clique aqui para acessar o formulário de interesse de estágio:
https://bit.ly/3CYpZ1R
O prazo para registro de interesse de estágio é até o dia 30 de setembro de 2021.

Tags

COMPARTILHAR