8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU INICIA APLICAÇÃO DA TERCEIRA DOSE EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE E IDOSOS 60+

A Secretaria Municipal de Saúde inicia nessa semana a aplicação da terceira dose em profissionais de saúde e, também, em idosos com 60 anos ou mais.

Em relação aos profissionais de saúde, a terceira dose terá início por aqueles que trabalham em hospitais e pelos profissionais da linha de frente no combate ao novo coronavírus. A aplicação será feita nos locais de trabalho desses profissionais, não sendo necessário agendamento. Para receber a terceira dose o profissional deve ter recebido a segunda dose no mês de março.

Já a partir de hoje (04), a terceira dose também estará disponível para idosos com 60 anos ou mais e que tenham recebido a segunda dose há pelo menos seis meses. Para esse público o agendamento é obrigatório através do site da Prefeitura jau.sp.gov.br.

CORUJÕES

A Prefeitura também segue organizando corujões para aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer.

No Sindicato das Indústrias de Calçados, localizado atrás do Fórum, a aplicação será realizada de amanhã (05) até quinta (07), das 16h às 20h, mediante agendamento obrigatório no site da Prefeitura.

Já na USF Pedro Julian, em Potunduva, a vacinação será realizada na quarta (06), a partir das 16h, sem necessidade de agendamento.

Tags

COMPARTILHAR