Prefeitura de Jahu > PRONTO ATENDIMENTO DO SÃO JUDAS SEGUE EXCLUSIVO PARA CASOS DE SÍNDROME GRIPAL

A Secretaria de Saúde informa que o Pronto Atendimento Municipal, existente no Hospital São Judas, segue exclusivo para casos de síndrome gripal.

Mesmo com os números da pandemia em queda, por conta da semelhança dos sintomas da Covid-19 com a gripe, foi registrado um aumento na procura pelo serviço.

Por conta disso, a Secretaria decidiu manter o local operando exclusivamente para casos de síndrome gripal. O munícipe que procurar atendimento será submetido a teste de detecção de contaminação por Covid-19.

Para casos assintomáticos, segue em funcionamento a Central de Monitoramento, na Avenida João Ferraz Neto, das 8h às 18h.