8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

 

A Prefeitura do Município de Jahu informa que estão abertas inscrições para o Curso de Construção Civil da Escola Móvel do Senai, no Distrito de Potunduva. A iniciativa é uma parceria entre o Poder Público Executivo e a Instituição de Ensino Profissionalizante.

Serão oferecidos gratuitamente dois cursos: Construtor de Alvenaria Estrutural, profissional que faz assentamento de tijolos (desde a parte de alicerce, levantamento das parede e cobertura até a laje, sem o telhado); e curso de Revestimento Cerâmico, para interessados em aprender assentar pisos e azulejos.

As aulas teóricas ocorrem dentro da unidade móvel e as aulas práticas no “canteiro escola”, mesma área em que a estrutura está estacionada - Rua Pedro Amâncio de Oliveira 325, ao lado da USF (Unidade de Saúde da Família), no Jardim Pedro Julian

Com o aprendizado os alunos vão construir uma casa de 3 cômodos, do alicerce/fundação à cobertura com laje.

Podem participar do curso pessoas com idade de 18 anos acima e que tenham cursado no mínimo o 6º ano do Ensino Fundamental.

São duas turmas: uma no período da tarde, com aulas de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e outra à noite, com aulas também de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h.

As aulas têm início no dia 8 de novembro.

As inscrições devem ser feitas na Subprefeitura do Distrito de Potunduva, localizada à Rua Santa Maria, nº 20, das 7h às 17h. Para inscrever-se é necessário apresentar RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade mínima exigida (6º ano do ensino fundamental).

Para outras informações: (14) 3629-1105 e (14) 3629-2636.

Tags

COMPARTILHAR