Prefeitura de Jahu > REGIÃO DO SANTA HELENA PASSA POR TERMONEBULIZAÇÃO

Profissionais do Departamento de Zoonoses da Secretaria de Saúde realizarão a termonebulização da rede de galerias pluviais da região do Jardim Santa Helena entre amanhã (4) e sexta-feira (5).

Nesta quinta-feira, o trabalho será desenvolvido entre as ruas Humberto Baroni, Argemiro Celebroni, Domingos Moyana e Avenida Inácio Curi.

Na sexta, serão dedetizadas as galerias existentes entre as ruas Deolindo de Oliveira e Souza, Paschoal Piragine Neto e as Avenidas Vereador Manoel Galvão e Inácio Curi.

Moradores da região devem proteger as portas e janelas com panos úmidos para evitar a entrada de animais/insetos em fuga.

Em caso de chuva, o trabalho será reagendado.