8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > DEFESA CIVIL PARTICIPA DE SEMINÁRIO COM FOCO EM SEGURANÇA DE BARRAGENS

 

A Defesa Civil - DC de Jahu participou do Seminário de Segurança de Barragens, realizado neste mês em São Paulo.

Durante o evento desenvolvido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPDEC houve treinamento no Palácio dos Bandeirantes com ênfase à segurança de barragens, que deve ser proporcionada pelos municípios para prevenir rompimentos e seus efeitos graves à sociedade.

Após o seminário, o Diretor-coordenador da DC de Jahu, Jonas Souza se reuniu reservadamente com representantes da Instituição em nível estadual: 1º Tenente Lourençon e Sidney Aguiar, respectivamente Diretor do Núcleo de Prevenção e Coordenador-adjunto da regional Bauru, para discussão de estratégias a serem adotadas em Jahu nos períodos de chuvas, quando as cheias são frequentes.

Segundo Jonas Souza, além do aparelhamento a DC municipal tem recebido do Estado todo suporte técnico necessário para promover no município uma gestão de riscos qualificada e pontual. Ele ressalta que “a Prefeitura de Jahu não mede esforços para promover uma DC forte e atuante no município.”

Na foto, da direita à esquerda, com uniformes da Defesa Civil: Jonas Souza, Major PM Alberto Luís Silva - Chefe de Divisão de Resposta, 1º Tenente PM Lourençon e Sidney Aguiar.

Tags

COMPARTILHAR