8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE JAHU RECEBE PRÊMIO NACIONAL EM PROJETO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Laudelino de Abreu ganhou destaque entre as escolas do Brasil ao ser uma das 10 premiadas em 2021 pelo Programa “Educação Viária é Vital”.

O Programa, que é desenvolvido pela Fundação MAPFRE em parceria com o Detran SP, capacita professores de todo o Brasil para elaborarem projetos na área de educação de trânsito, com o objetivo de conscientizar e implementar ações que tornem o trânsito mais seguro, incluindo educação e preparação dos futuros condutores.

A secretária de Educação, Profª. Drª. Elenira Cassola, esteve na escola na manhã de hoje (14) juntamente com o secretário de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida. Eles parabenizaram alunos, professores e toda a direção da instituição que esteve envolvida no projeto.

A Prefeitura parabeniza a EMEF Laudelino de Abreu, bem como todas as escolas que participaram do Programa “Educação Viária é Vital” em 2021 e agradece aos gestores, professores, funcionários, equipe do SAMU, agentes de trânsito, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar que, através de seu trabalho e da educação, contribuem para formação de cidadãos mais conscientes, seguros, informados e respeitosos em relação à segurança viária e à própria vida.

RECONHECIMENTO NACIONAL

Com seu projeto selecionado dentre centenas de escolas por todo o país, a EMEF Laudelino de Abreu foi representada pela Professora Coordenadora Pedagógica Gabriela Cristina de Oliveira no evento de premiação realizado virtualmente na última semana. Também acompanharam a solenidade de premiação a Diretora da escola, Eunice Ribeiro dos Santos Cecato, e a Gerente de Projetos da Secretaria de Educação, Ana Camila Dadamos, que auxiliaram na elaboração das atividades pedagógicas.

Durante o evento, as 10 escolas previamente selecionadas foram homenageadas e parabenizadas por seus projetos. Como prêmio, cada escola receberá um projetor e um telão para serem usados nas atividades pedagógicas realizadas nas escolas.

Tags

COMPARTILHAR