8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA SEGUE AUXILIANDO FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Mobilidade Urbana, em conjunto com a Defesa Civil, que coordena as ações em situações de emergência, segue auxiliando as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas da última semana.

Ao todo, segundo relatório da Defesa Civil, 43 imóveis foram atingidos pelas águas, que em alguns pontos registraram 1m de altura. Ao menos 10 famílias tiveram danos materiais, com perda de móveis, utensílios, mantimentos e automóveis. Duas delas, inclusive, foram temporariamente realocadas devido aos danos causados aos imóveis que habitavam. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou o atendimento dessas famílias, efetuando doação de roupas, alimentos e imóveis. A pasta atua agora na busca de doações para auxiliar outros munícipes.

A Secretaria de Mobilidade Urbana realizou a desobstrução das vias que foram atingidas, bem como a limpeza das casas que foram invadidas pela água. A pasta segue realizando ações de limpeza e reparação em áreas que foram atingidas.

Tags

COMPARTILHAR